Whindersson Nunes sobre a vida na internet: 'Nem tudo é exposto'
O Youtuber falou sobre sua relação com os fãs, o reconhecido de seu trabalho, críticas e até sua exposição na internet
© Divulgação
Fama Youtube
Fenômeno na Internet, o piauiense Whindersson Nunes, que possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões no Facebbok, está prestes a dar um novo passo em sua carreira. Agora, o humorista vai realizar uma série de show na Europa.
Em entrevista ao Fama ao Minuto, o Youtuber falou sobre sua relação com os fãs, o reconhecido de seu trabalho, críticas e até sua exposição na internet.
Whindersson fez a fama na internet e com vídeos de humor ganhou uma legião de fãs. Porém, para o humorista há um segredo para o sucesso: "Eu sempre fiz tudo com muito carinho e dedicação, respeito cada um dos meus seguidores. Deve ser essa a chave do sucesso", revelou.
Recentemente, o apresentador Rafinha Bastos disse em uma entrevista que Tatá Werneck e Whindersson são os melhores humoristas do Brasil, porém o youtuber rejeitou o título: "Acho que não sou o melhor, tem muita gente boa aí!"
Já sobre as críticas, o piauiense citou um episódio em que acabou sendo detonado pelos internautas e foi acusado de homofobia após lançar o clipe "Eu virei gay", mas que satirizar os LGBT's não era sua intenção: "Eu nunca quis criticar a comunidade, achei que iria agradá-los", desabafou.
Questionado sobre ter uma vida de youtuber, onde tudo fica exposto na internet, Whindersson disse que sua vida não é um 'Big Brother': "Tudo o que eu permito entra na internet, mas nem tudo é exposto", finalizou o humorista.