Programas da Record tentam entrevistar figurinista assediada

Produções da emissora já estão correndo contra o tempo para tentarem uma entrevista exclusiva com a profissional do canal concorrente

Programas da Record tentam entrevistar figurinista assediada

© DR

Notícias Ao Minuto
06/04/2017 12:34 ‧ há 8 anos por Notícias Ao Minuto

Fama

Caso

Após toda a repercussão do caso envolvendo a denúncia da figurinista Su Tonani sobre o assédio sexual que sofreu do ator José Mayer na Globo, a RecordTV decidiu que não ia perder a oportunidade de se envolver.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, produções da emissora do bispo Edir Macedo já estão correndo contra o tempo para tentarem uma entrevista exclusiva com a profissional do canal concorrente.

Dentro da Record TV há um disputa entre os programa da casa para a exibição de um possível entrevista.  As equipes do “Domingo Espetacular”, “Hora do Faro”, “Programa do Gugu” e do “Domingo Show” estão tentando de tudo para conseguirem conversar com Su Tonani.

Leia Também: 'Sei o lado que estou ovulando', diz Claudia Leitte sobre próprio corpo

Partilhe a notícia

Recomendados para você