Jennifer Lawrence virou alvo de piadas após ganhar Oscar
A beldade, que levou o título de 'Melhor Atriz' pela sua atuação em 'O Lado Bom da Vida' na cerimônia da academia no começo deste ano, era figurinha carimbada nas brincadeiras quando esquecia as falas do filme.
© Showbiz
Fama Colegas
Em uma coletiva de imprensa no hotel London Corinthia, o colega de elenco de Jennifer, Josh Hutcherson, se divertiu: "Era engraçado sempre quando ela esquecia as falas, a gente ficava, 'Opa, melhor devolver aquele Oscar, hein!'". Acho que para ela, ela se tornou um alvo ainda maior no set de filmagens. Acho que ela já era um alvo em potencial, e, depois que ela ganhou o Oscar, ficou ainda maior".
O galã - que fez o par romântico da atriz no filme - afirma que ela não deixou o Oscar subir à cabeça, e nem levou a estatueta para as gravações para comemorar.Josh, de 21 anos, acrescentou, à BANG Showbiz: "Ela não trouxe o Oscar, estou curioso para saber quem traria o Oscar para o set de filmagens depois de ganhá-lo. Ela não mudou nada".
E a atriz ainda revelou que está constantemente com medo de cair. A atriz teria ficado traumatizada com seu tombo durante a premiação de 2013, quando ela tropeçou nos degraus ao buscar sua estatueta, e agora espera cair de cara no chão em todo tapete vermelho que ela entra.
Ela disse ao jornal The Sun: "Minha mãe me ensinou a rir de mim mesma. O que mais eu posso fazer? Tem tantas coisas que eu faço e digo que saem errado porque eu não penso antes de falar. Eu me faço de boba mais facilmente do que qualquer outra pessoa que eu conheço. Mas isso faz parte de quem eu fui permitida ser enquanto eu estava crescendo. Eu fico tão nervosa antes dos tapetes vermelhos - principalmente depois de cair no Oscar".
"Eu tropecei pelo menos umas duas vezes depois também. Eu consegui esquecer de agradecer ao diretor e ao produtor quando eu estava no palco, então eu me pergunto 'O que foi pior?' Eu tive que descer as escadas no casamento do meu irmão mais velho recentemente, e eu pensava, 'Eu não posso cair de novo. Eu simplesmente não posso'".