Kadu Moliterno processa Luana Piovani após atriz citar agressões
A assessoria do ator foi rápida ao informar que Kadu considerou a atitude de Luana como 'desnecessária e desprovida de legitimidade'
© Reprodução / Divulgação
Fama Dor de cabeça
Kadu Moliterno não aguentou calado o fato de Luana Piovani relembrar o caso de agressão que envolve o seu nome e da mãe de seus filhos, Ingrid Saldanha e a ex-namorada Brisa Ramos.
Em recente vídeo para o seu canal no Youtube, Luana falou, sem papas na língua, sobre o caso: "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista "Veja" com a manchete: 'Não foi a primeira vez' e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades, no Caribe", criticou.
A assessoria do ator foi rápida ao informar que Kadu considerou a atitude de Luana como 'desnecessária e desprovida de legitimidade'.
"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 atrás e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade", disse o ator em comunicado.
"Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", finalizou ele.
Kadu Moliterno é casado com a musa fitness Cristianne Rodriguez.
Leia também: Sheherazade comenta bronca de Silvio Santos: 'Nossas brincadeiras'