Piovani ignora processo e desenha 'auréola' em Kadu Moliterno
A atriz causou revolta do ator porque resolveu relembrar o caso de agressão em recente vídeo
© Reprodução / Instagram
Fama Sem medo
Luana Piovani não é de se deixar abater. A atriz não se intimidou com o processo que Kadu Moliterno resolveu abrir contra ela e resolveu compartilhar com seus fãs a matéria que detalhava o caso de agressão do ator contra a esposa.
Na matéria antiga da revista Veja, aparecia o ator sorrindo e a ex-esposa, Ingrid Saldanha com o rosto todo machucado. Luana, sempre dechochada, desenhou o que parecia uma auréola na cabeça de Moliterno. "Tá aqui", disse Luana, sem dar mais detalhes.
A atriz causou revolta do ator porque resolveu relembrar o caso em recente vídeo para o seu canal no Youtube. "Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista 'Veja' com a manchete: 'Não foi a primeira vez1 e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", disparou ela, no vídeo.
O advogado do ator informou que ele se sentiu ofendido com a citação.
"Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor", afirma o advogado, frisando que o cliente não quer dinheiro. "Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial", disse o advogado do ator, Jonas Tadeu Nunes.
Luana é alvo de uma ação por calúnia, difamação e danos morais que o ator move na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Leia também: Piovani detona Dado: 'Ganhou 2 milhões depois de bater na minha cara'