Vencedora do BBB, Emilly depõe sobre agressão de Marcos
A gaúcha chegou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, junto com sua irmã, Mayla
© Reprodução / Globo
Fama Realidade
Emilly continua fazendo barulho, mesmo fora da casa do BBB. Campeã do reality, a moça teve que enfrentar a polícia na manhã desta segunda (17), para depor sobre o caso de agressão que teria sofrido de Marcos Harter, seu parceiro no confinamento.
A gaúcha chegou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, junto com sua irmã, Mayla e uma turma de fãs a aguardavam na porta.
Os fãs, inclusive, tinham opinião bem formada sobre a polêmica e aproveitaram para defender o casal, segundo o Extra.
"Estou indignada com tudo o que está se falando. Acho que não foi uma agressão intencional. Foi uma discussão de casal e não foi uma coisa proposital. Não acho que deveriam meter a polícia no meio. Isso é uma coisa que eles conseguiriam resolver perfeitamente conversando", reclamou uma moça que esperava a chegada da ex-BBB.
Emilly será ouvida pela delegada Viviane Costa, no inquérito aberto na especializada que apura se o também ex-BBB Marcos Harter cometeu agressão contra ela, durante o reality show.
Leia também: Isis Valverde é detonada por papel em 'Força do Querer' e Globo defende