Herança de R$ 10 mi de Emílio Santiago é alvo de disputa judicial
Uma suposta irmã, um suposto filho e um suposto ex-namorado: todos querem os bens
© Divulgação
Fama Briga
A herança de Emílio Santiago ainda é alvo de disputa judicial quatro anos após a morte do cantor. O valor, que é de aproximadamente R$ 10 milhões, é reivindicado por uma suposta irmã, um homem que diz ser filho de Santiago e, ainda, um alegado ex-namorado.
+ Bruna Marquezine rebola até o chão em baile funk no Rio; veja vídeo
De acordo com apuração do UOL, o caso corre em segredo de Justiça. Porém, uma reportagem do programa 'Domingo Show' conversou com Hercília Santiago, que afirma ser irmã do cantor. Ela disse que Santiago abandonou e se recusou a reconhecer os parentes quando atingiu a fama.
"Eu sou irmã por parte de pai. Eu ia muito ao show dele, mas era ele lá e eu cá, porque ele dizia que não tinha parentes", explica ela. Aleksander Nunes dos Santos, que afirma ser filho de Santiago, revela que chegou a realizar um exame de DNA, cujo resultado foi inconclusivo. Para comprovar o parentesco, ele pediu na Justiça a exumação do corpo para que um novo exame possa ser feito.
A terceira pessoa que quer a herança é Márcio Tadeu, que alega ter sido companheiro de Santiago durante anos.
Entre os bens de Emílio Santiago estão propriedades como uma chácara em Petrópolis, casa de veraneio e apartamentos no Rio de Janeiro e em São Paulo.