Esposa de Stênio Garcia emagrece 9kg após coma: 'Estou fraca e cansada'
As complicações na cirurgia de Marilene Saade aconteceram porque ela desenvolveu a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda
© Reprodução / Instagram
Fama Susto
A cirurgia de retirada do útero de Marilene Saade resultou em uma série de complicações que a deixou internada desde o último dia 29 de março, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. De lá para cá, a loira chegou a ficar em coma e seu marido, o ator Stênio Garcia, pediu orações pela mulher. Entretanto, a situação parece melhorar e Marilene já está em casa.
"Estou muito fraca e cansada, não aguentava mais ficar no hospital, então, pedi aos médicos para me recuperar em casa, após deixar o CTI", explicou.
As complicações na cirurgia aconteceram porque a atriz desenvolveu a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos, onde ocorre a troca gasosa, segundo informações do Extra.
"Ninguém sabe como isso foi acontecer, nem a literatura médica explica. Emagreci nove quilos e estou tendo que tomar um monte de remédios. Sinto um cansaço muito grande, durmo quase o tempo todo. O Stênio está me dando todo o suporte", explicou Marilene.
Na casa de Stênio, a situação era delicada para ambos no fim de março. O ator de 84 anos sofreu um acidente no dia 27 de março e chegou a fraturas duas costelas, mas agora passa bem.
Leia também: Nova namorada de Bonner apaga fotos de rede social, garante colunista