Ator diz já ter feito contrabando e revela: 'Estou devendo muito'
"Agora hipotequei meu apartamento, e estou pagando, 18 mil por mês", comentou o ator sobre sua situação financeira
© Divulgação / TV Globo
Fama Dívidas
Um dos veteranos da brasileira, Tonico Pereira já se virou como pode antes de atingir a fama. Em conversa com o 'Purepeople', o ator que está no ar em 'A Força do Querer' assumiu que, mesmo trabalhando na Globo, não tem situação financeira estável e revelou o que já teve que fazer para garantir dinheiro no fim do mês.
"Eu acho que ser ator não é uma profissão segura, então fiquei tentando outras vias, em que fali umas oito vezes”, disse o artista que já trabalhou como gerente de banco e comerciante em loja de parafusos e livros. “Já fui avião de linha de contrabando. O relógio Seiko, por exemplo, entrou no Brasil em uma linha de contrabando em que eu era avião. Com 16, 15 aos eu ganhava dez vezes mais que meu pai", contou o ator.
"Eu tinha um amigo, o Roberto Luis, que tinha caminhão, fazia transporte pelo Brasil, Uruguai, Paraguai. Ele trazia contrabando. Posso falar porque não sei se ele está vivo, e se tiver, esse negócio já prescreveu. Eu era um garoto que vendia o contrabando para a alta sociedade de Campos. Então ia de lança-perfume, de relógio, cigarro. Eu tô devendo, devendo muito. Agora hipotequei meu apartamento, e estou pagando, 18 mil por mês. Se eu não pagar, eu perco", disse.
Leia também: Ex-ator pornô fala sobre suposta armação em programa da Globo