Bisneta de Gilberto Gil contagia ao dançar swing em sarau de família

Sol de Maria mostra, em vídeo, ter muito gingado e energia

Bisneta de Gilberto Gil contagia ao dançar swing em sarau de família Vídeo

© Reprodução/ Instagram

Notícias Ao Minuto
07/05/2017 06:31 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Em sarau animado realizado, na última segunda-feira (1), na residência de Gilberto Gil, quem rouba a cena é a bisneta do artista, Sol de Maria, filha de Francisco Gil e Laura Fernandez.

Em vídeo, publicado no perfil do Instagram de Preta Gil (@pretagil), que também compareceu à festa, a menina dança e canta, ao som do swing de Xanddy (do Harmonia do Samba), outro convidado.

"Tá no sangue. Muito linda!"; "Muita fofurice junta, não aguento", foram alguns dos comentários que apareceram vinculados ao vídeo. 

As fotos do sarau, que mostram Gilberto Gil muito bem de saúde (ele enfrentou internações repetidas para tratar insuficiência renal no ano passado), trazem a hashtag "#MelhorSegundaFeiradoMundo"

Leia também: Rodrigo Faro relembra passado e canta com a banda Dominó; veja!

Partilhe a notícia

Recomendados para você