Ex-BBB revela estar com câncer: "Não é o fim da vida, é recomeço"

Depois da revelação, foram muitas as mensagens de apoio à moça

Ex-BBB revela estar com câncer: "Não é o fim da vida, é recomeço"

© Reprodução / Instagram

Notícias Ao Minuto
11/05/2017 06:15 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Fama

Luta

Destaque na nona edição do Big Brother Brasil, Ana Carolina Madeira usou as redes sociais para fazer um anúncio delicado aos seus fãs: ela está com câncer no útero.

"Sobre meu tumor no útero: Tudo tem um motivo!! Nem tudo que aparentemente pode ser ruim, realmente é! Deus faz a gente passar por provações para nos fazer repensar na vida... Estou tendo uma 2ª chance de fazer tudo diferente!! O tumor no útero não é o fim da minha vida, é o recomeço dela", escreveu a moça em sua postagem.

Depois da revelação, foram muitas as mensagens de apoio à moça. "Deus está contigo... Deus é maior", "Melhoras... Estamos aqui. Vc não está sozinha", "Ana boas vibrações pra você..um grande beijo" foram alguns dos muitos comentários.

Sobre meu Tumor no Útero: Tudo tem um motivo!! Nem tudo que aparentemente pode ser ruim, realmente é! Deus faz a gente passar por provações para nos fazer repensar na vida.. Estou tendo uma 2ª chance de fazer tudo diferente!! O tumor no útero não é o fim da minha vida, é o recomeço dela.. 

Uma publicação partilhada por Ana Madeira (@anacarolinamadeira) a Mai 9, 2017 às 5:50 PDT

Leia também: Deborah Secco chora de saudade do marido e da filha

Partilhe a notícia

Recomendados para você