Nego do Borel desabafa e diz já ter feito parte do tráfico de drogas
"Teve uma época em que não estava indo para a escola. Por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama", disse
© Reprodução/ Instagram
Fama Revelação
O cantor Nego do Borel abriu seu coração e admitiu, em entrevista para a Rádio FM O Dia, de acordo com o colunista Leo Dias, que já trabalhou para o tráfico de drogas quando mais jovem. No bate-papo, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (10), o artista contou sobre as dificuldades financeiras enfrentadas por ele e pela família, que vieram de uma origem bastante humilde.
“Eu não tinha dinheiro para comprar roupa para ir para o colégio. Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama", desabafou o cantor, que disse ter morado 20 anos na comunidade.
Seguro de suas declarações e convicto do aprendizado, ele continuou: "Com seis meninos eu trabalhei para o tráfico de drogas. Eu fui ao enterro de todos eles. E depois eu vi que o problema era sair do tráfico. Você tem que usar drogas, eu experimentei maconha e não queria aquilo para mim e graças a Deus eu consegui (sair do tráfico)”, disse ele, que ainda lamentou a morte de todos os seus amigos do passado que se envolveram com o mundo do crime.
Leia também: Ana Paula Renault pode estar na próxima edição de "A Fazenda"