Faustão constrange cantor ao ironizar amizade com Joesley, da JBS
Ao anunciar a música 'Enquanto Eu Brindo, Cê Chora', Fausto alfinetou: "Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando"
© Reprodução / Globo
Fama Climão
Por esse, Bruno e Marrone não esperavam. Durante apresentação no 'Domingão do Faustão' desse domingo (28), a dupla sertaneja teve que 'rebolar' para escapar das alfinetadas do apresentador.
Isso porque Faustão começou fazendo a seguinte piada com Marrone, a respeito do seu sapato, que parecia feito de couro animal: "Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso", falou o apresentador.
A coisa piorou quando o apresentador colocou a amizade do cantor com o dono da JBS, Joesley Batista, centro do escândalo de pagamento de propina que envolve os nomes do presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves.
Ao anunciar a música 'Enquanto Eu Brindo, Cê Chora', Fausto alfinetou: "Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando". Bruno não ficou calado: "“Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto", respondeu ele, sem dar mais pano para manga.
Em seguida, o apresentador perguntou quem era o autor da música e Bruno retrucou: "Eu não sei de quem é, olha aí”, mandando ele conferir no encarte do disco.
Climão.
Leia também: Pat Abravanel emociona com mensagem para Eliana: 'Mulher que admiro'