Olivia Newton-John, do musical "Grease", está com câncer de mama
A atriz e cantora teve a doença, pela primeira vez, em 1992 e, desde então, vem levantando fundos para pesquisa e tratamento
© Reuters
Fama Diagnóstico
A cantora e atriz Olivia Newton-John foi diagnosticada com câncer pela segunda vez, conforme anunciado nesta terça-feira (30) em sua página no Facebook.
A artista precisou adiar as datas de sua turnê nos Estados Unidos e no Canadá, prevista para o próximo mês, após descobrir que as dores nas costas que vinha sentido nos últimos tempos se tratavam de sintomas de um câncer de mama, que teve metástase para a região que desce até o cóccix.
A artista, nascida no Reino Unido e criada na Austrália, iniciou sua carreira como cantora pop de hits como “If Not for You” e “I Honestly Love You”.
Ela atingiu fama internacional em 1978 com a adaptação para os cinemas do musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, interpretando a adolescente Sandy, ao lado do descolado Danny Zuko, vivido por John Travolta.
A artista foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 1992 e tem levantado fundos para pesquisa e tratamento, assim como realizado campanhas contra crueldade animal.
Leia também: Bruno pede desculpas e diz que tomou remédios antes de beber em show