Diogo Nogueira sofre assalto à mão armada
O carro do cantou foi levado e, horas depois, encontrado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro
© Deividi Correa / AgNews
Fama Rio de Janeiro
Diogo Nogueira sofreu um assalto à mão armada na manhã desta quarta-feira (31), no Rio de Janeiro. Segundo o Extra, o carro do cantor, um Audi 2016, foi roubado, por volta das 8h30, nas proximidades da orla do Recreio dos Bandeirantes.
+ Júnior comenta boatos sobre ser gay: 'Muita terapia e crise de pânico'
"O Diogo comunicou o fato por volta das 9h. Como o veículo tem rastreador, o encontramos na região da Cidade de Deus. Montamos uma operação em parceria com o 18º BPM (Jacarepaguá) e com a UPP Cidade de Deus. Quando chegamos ao local, houve troca de tiros, mas conseguimos recuperar o veículo, por volta das 12h", disse Marcus Neves, da 16ª DP, delegado responsável pelo caso.
Com a ajuda de Diogo, um homem foi identificado.
"Identificamos uma quadrilha que atua ali na área da Cidade de Deus. Temos seis nomes. Mostramos dois, mas o Diogo reconheceu apenas um como sendo o responsável pela abordagem. Sabemos que ele foi assaltado por, pelo menos, dois homens: um fez a abordagem e o outro estava dando apoio. Pode ser que outros estivessem envolvidos na cobertura do crime e ele não tenha percebido. Estamos investigando", explicou o delegado.
Procurado, o cantor ainda não se manifestou.