Procurar

Fonsi fará parceria com sertanejo para lançar "Despacito" em português

O portorriquenho realizará dueto com Israel Novaes, que já fez uma versão informal do hit chamada "Passito"

Fonsi fará parceria com sertanejo para lançar "Despacito" em português

© Divulgação

Notícias Ao Minuto
05/06/2017 21:00 ‧ há 7 anos por Notícias ao Minuto Brasil

Em breve, a música hit de 2017 vai ganhar um remix exclusivo para o mercado brasileiro. De acordo com a Universal Music, procurada pelo site Latin Pop Brasil, ainda não há data para o lançamento da canção, apesar do single já estar pronto.

A confirmação do hit em língua portuguesa aconteceu durante a entrevista de Luis Fonsi para o Fantástico, gravada em Buenos Aires na semana passada.

No bate-papo, o artista de 38 anos falou sobre o sucesso da música que marca uma nova fase em sua carreira, composta juntamente com Erika Bender, panamenha filha de brasileira.

Em português

“Despacito”, que já ganhou versões alternativas em samba, salsa e outros ritmos, chegará ao Brasil, em português, numa parceria de Fonsi com o sertanejo Israel Novaes. Quem adianta o feito é a própria Erika.

"Fiz uma versão em português para Fonsi gravar com Israel Novaes e o ensinei a cantar. Acho que vai ser uma homenagem linda dele para o Brasil. Quando eu também puder gravar e lançar do meu jeito, vai ser um prazer", afirmou a cantora e compositora, sem querer revelar a nova letra: "Valorizo muito a ética, mas posso afirmar que é uma tradução quase literal. A música tem um espírito, tento ficar em volta daquela mensagem".

Israel Novaes já fez uma versão informal para “Despacito”, mas agora vai gravar a oficial em português. Em março, uma canção chamada “Passito”, na voz do brasileiro, caiu na internet. Segundo sua assessoria, a letra, toda em português, foi feita por um irmão do artista que mora na Bolívia, e o cantor a gravou, informalmente.

 Agora, um dueto do paraense com o portorriquenho está sendo planejado pela gravadora dos dois, a Universal Music, e deve se concretizar em breve.

Leia também: Em vinda ao Brasil, Mel C deve cobrar R$ 255 por autógrafo

Partilhe a notícia

Recomendados para você