Ana Vilela fala sobre 'Trem Bala': "Achei que queriam roubar a música"
Fã do Luan Santana, Ana diz que cantar sua principal canção ao lado do ídolo “foi uma das coisas mais surreais que aconteceram”
© Divulgação
Fama Sucesso
Nesta terça-feira (13), Luciana Gimenez recebeu no palco de seu 'Luciana By Night' a cantora Ana Vilela, que faz sucesso Brasil afora com a canção “Trem bala”. No topo das paradas em todo o país, Ana revela que os conselhos de uma amiga foram fundamentais para compor uma das músicas mais tocadas dos últimos meses. “Estava em casa e ela disse que eu sempre cuidava dos outros e não prestava atenção em mim. 'Desliga o celular e fica sozinha, quieta', ela falou. Fiquei na minha, desliguei o celular e compus. A música veio inteira de uma só vez”, relembra.
Aos 19 anos, Ana desabafa sobre a fama repentina. “É muito louco como a música aconteceu para mim. A 'Trem bala' é muito sincera, muito íntima minha e foi também um desabafo que fiz. Não tinha me preparado para tudo isso que aconteceu”, comenta ela, que atualmente chega a fazer de 10 a 15 shows por mês.
Prestes a lançar seu primeiro álbum, Ana relembrou ainda o dia em que viu sua música estourar na internet: “Estava no YouTube, abri um vídeo que chamava 'Quem canta essa musica' e era ela. Fiquei desesperada pensando que iriam roubá-la, já que estava com mais de 80 mil visualizações. No outro dia corri para registrar, foi uma loucura”.
Fã do Luan Santana, Ana diz que cantar sua principal canção ao lado do ídolo “foi uma das coisas mais surreais que aconteceram”. Emocionada, ela relembrou o momento tão especial. “Quem me conhece sabe que eu era louca por ele, de encher a parede de pôster, acampar em fila de shows e do nada eu estava cantando minha música com ele!”.
Leia também: Monique Evans e namorada aparecem nuas em '1º banho de banheira'