Renata Banhara desabafa: "Tento ser feliz, mas é uma dor absurda"
A modelo dedicou um tempo também para falar das dores que antecedem os remédios
© Divulgação
Fama Pesadelo
O drama de Renata Banhara ainda não acabou. A modelo, que se submeteu recentemente a três cirurgias para tratar de uma infecção no cérebro, usou seu Instagram nesta quarta (14) para falar com seus seguidores a respeito do tratamento. Bom Dia amigos! '8 meses de dor não é fácil... não sei qdo vai acabar? Mas todos os dias acordo e penso: Hj não vou ter dor! 'Pensamento Positivo' mas não tá funcionando", desabafou a moça.
Renata dedicou um tempo também para falar das dores que antecedem os remédios. “Fico direto na cama, com muita dor. Aí, tomo os remédios e fico com mais dor ainda. Os remédios dão ânsia, dor, são muito fortes. Saco, né? Não estava preparada para dor, não gosto de dor, nunca tive isso. Mas enfim, mais um dia", continuou.
Mesmo assim, a modelo diz que tenta ser positiva, apesar de não ter tido muito sucesso. "Eu tento ser colorida, feliz, mas antes de tomar remédio é uma dor absurda, depois fico com mais for. Realmente é uma aprovação", finalizou.
A infecção de Renata começou em um de seus dentes, depois de um tratamento de canal. Com a piora do quadro, a infeccção chegou ao cérebro.
Leia também: Após traição, mulher de Pepê anuncia fim do casamento