Após lutar contra câncer, padrasto de Harry Styles morre aos 57 anos
Ele criou Harry desde que o astro tinha sete anos, após a mãe se separar de seu pai biológico, Des Styles
© Reuters
Fama Perda
O padrasto do cantor Harry Styles, Robin Twist,infelizmente morreu nesta semana após uma longa batalha contra um câncer. Segundo informações do site norte-americano People,um representante do astro confirmou a notícia e ainda comentou que a família não quer vir a público agora.
"O padrasto de Harry Styles, Robin Twist, tristemente nos deixou após uma grande batalha contra o câncer. A família pediu por privacidade neste momento", disse o comunicado.
+ Jack Black compartilha com os fãs um pouco do seu espanhol
Twist se casou com a mãe de Harry, Anne Cox,em junho de 2013. O cantor foi o padrinho durante a cerimônia de casamento, que aconteceu na cidade de Congleton, em Cheshire, na Inglaterra. Ele criou Harry desde que o astro tinha sete anos de idade, após a mãe se separar de seu pai biológico, Des Styles.
O artista e seu padrasto tinham uma relação de muita proximidade, com Robin fazendo questão de participar dos momentos mais importantes da vida profissional do enteado.
O padrasto de Harry, além da esposa e do ex-One Direction, deixa ainda dois herdeiros, Mike e Amy, frutos de um casamento anterior. Principalmente por meio do Twitter, os milhares de fãs que Styles possui, ao redor do mundo, fizeram questão de deixar todo o seu apoio e carinho para a família, fazendo até com que o assunto se tornasse um dos mais comentados da rede social, na manhã desta quinta-feira (22).