Andréa Nóbrega relembra rejeição na TV após divórcio com C. Alberto
A artista diz, entretanto, que não guarda mágoas de ninguém
© Divulgação
Fama Polémica
Em conversa com Luciana Gimenez na última quarta (21), Andréa Nóbrega contou que, apesar de ter tido diversas portas fechadas após se separar de Carlos Alberto de Nóbrega, não guarda mágoa de ninguém. "No começo eu fiquei chateada. Procurava as pessoas e ninguém abria espaço. Até que uma hora eu pensei: 'às vezes, estão fazendo isso porque não acreditam tanto em mim'", disse ela sobre a falta de oportunidades.
Em 2013, Andréa participou da segunda temporada do reality 'Mulheres Ricas' e classifica a experiência como uma das melhores coisas que aconteceram para ela. “Antes eu fazia A Praça. Lá, eu não podia me expressar, não falava e só decorava textos. O reality surgiu com uma ideia de 'é só você, Andréa', e foi por isso que eu aceitei. Me ajudou muito porque, até então, as pessoas me achavam insuportável, me julgavam, me chamavam de protegida”, disse.
Em janeiro deste ano, a artista foi internada com fortes dores no peito causadas por estresse. Sobre o episódio, ela contou: “Foi num momento emocionalmente difícil para mim. Estresse, falta de atividade física, preocupações. (…) Achei que eu fosse morrer, só conseguia pensar nos meus filhos”. Apesar das dificuldades, ela disse que segue em tratamento com exercícios e fisioterapia e ainda revelou: “Estou preparada para a chegada de um novo amor”, finalizou Andréa.
Leia também: Fim de namoro de Marquezine e Neymar ganha chuva de "memes"