Rick Sollo dispara contra novos sertanejos: "Só olham para o dinheiro"
O cantor também falou sobr eo rompimento com seu ex-parceiro, Renner
© Divulgação
Fama Fama
Rick Sollo e Giovani - que se uniram em um recente projeto depois de encerrarem as duplas com seus antigos parceiros, Renner e Gian - conversaram com Faa Morena para o programa que vai ao ar neste sábado (24). No bate-papo, Rick desabafou sobre os motivos que resultaram no rompimento com o ex-parceiro.
"Já estávamos tendo problemas com as irresponsabilidades dele, a bebida que muitas vezes atrapalhava os compromissos e chegou em um momento crucial para mim. Você demora quase trinta anos para construir uma história e de repente vê tudo sendo jogado fora, sem mais nem menos”, diz. Apesar das desavenças, o sertanejo afirma ter muito respeito e carinho pelo colega: “Espero que ele se encontre em outro caminho, seja na música ou em qualquer coisa que for fazer".
"Chega um certo momento da vida em que as ideias começam a ser diferentes. A gente se fala, se ama bastante e desejo a ele muito sucesso. Você deixa de ser sócio, mas não deixa de ser irmão", desabafa Giovani sobre a atual relação com o irmão e antigo parceiro de palco, Gian.
Considerando que um dos gêneros de maior sucesso da atualidade é o chamado 'sertanejo universitário' Rick deu sua opinião sobre a tendência: "As mudanças são necessárias porque é preciso evoluir. O que não concordo é evoluir para pior. Muitos só olham para o dinheiro, não estão preocupados em cantar, em fazer letras boas e poesia", declarou o músico.
Leia também: Amigos apostam na volta de Bruna e Neymar: "Vivem em pé de guerra"