Xuxa pede som mais alto e Sasha evita imprensa no fim de Dancing Brasil
A apresentadora acompanhou críticas feitas ao programa e pediu para os técnicos aumentarem o volume da sua voz
© Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV e AgNews
Fama Último dia
Menos de 30 minutos antes de começar a final do "Dancing Brasil", nesta segunda-feira (26), rolou de tudo um pouco no estúdio da Record TV, no Rio Janeiro.
Xuxa, em primeiro lugar, mostrou que anda acompanhando as críticas ao programa. Pediu para as câmeras se posicionarem mais próximas e aprovou o figurino dos bailarinos, mas reclamou do som.
+ Atriz se irrita com Xuxa durante programa: "Isso aqui não é A Fazenda"
"Vi que o pessoal andou reclamando da minha voz. Abram os canais, aumentam o volume porque eu quero mais força na minha voz. Quero gritar muito, vibrar muito", orientou.
E Sasha, que prestigiou a mãe na estreia, repetiu a dose no último programa da primeira edição. Acompanhada de quatro amigas, a filha de Xuxa sentou perto de Junno Andrade, namorado da apresentadora. Ela acenou para os fãs, mas evitou a imprensa.
Apontada como a competidora favorita, Jade Barbosa surpreendeu ao competir sem meia calça, mostrando uma perna bem torneada e sem celulites. Uma das convidadas perguntou se ela não sentia algum desconforto. "Não. Prefiro sem", disse.
Apesar do favoritismo de Jade, quem levou o prêmio de R$ 500 mil do "Dancing Brasil" foram Maytê Piragibe e seu par, Paulo Victor.
A dupla, com garra, disciplina e energia, venceu a competição ao receber 42,53% dos votos do público. A atriz leva pra casa o prêmio de R$ 500 mil e seu coreógrafo ganha um carro 0km.