Carol Dieckmann diz que filho se orgulha de ter uma lei com seu nome
A atriz falou sobre a lei sancionada em 2012, depois que fotos íntimas suas foram vazadas na web
© Reprodução
Fama Justiça
Em conversa com o colunista Leo Dias, para o 'Fofocalizando', Carolina Dieckmann falou, mais uma vez, sobre a mudança para os Estados Unidos e as implicações da vida nova, que inclui ficar longe do filho mais velho, David.
Foi justamente ao falar sobre o filho que teve com Marcos Frota, que a atriz entregou o orgulho que o rapaz sente por ter uma 'Lei Carolina Dieckmann'.
“Outro dia meu filho David falou: ‘importante mesmo que você fez foi virar lei’, acho que ele não acompanhou tanto, não via muita novela. Fico feliz, volta e meia recebo por e-mail que foi citada por causa da lei, morro de orgulho, acho que isso aconteceu porque me respeitei como pessoa, fiz as escolhas pensando de verdade no que eu gostaria fe fazer, de dizer, não vejo nada de absurdo e também não vejo tanta importância, está tudo aí para a gente, para todo mundo", disse a loira, se referindo à lei sancionada em 2012, depois que fotos íntimas da atriz foram vazadas na web.
+ Bonner responde seguidora que pergunta sobre 'nova namorada'
As muitas horas de voo entre o Brasil e os Estados Unidos, entretanto, farão com que Dieckmann toque a carreira de forma mais lenta, mais devagar. A atriz se mudou por conta do trabalho do marido, Tiago Worcman, que assumiu a direção de um programa nos Estados Unidos.
“Sou apaixonada pelo meu marido e pela minha história com ele, não faz sentido eu não estar com ele. Não larguei o país porque venho todo mês, tenho um filho morando aqui ainda, não sei se o Davi ele vai porque vai fazer faculdade agora, mas realmente acho que a gente tem que viver um dia após o outro. Minha carreira está acontecendo, consegui filmar nos três primeiros meses 'Treze Dias Longe do Sol', que estreia em janeiro. Sinto falta de pão francês, que lá não é tão gostoso, e sinto muita falta do meu filho e dos meus amigos", revelou a artista.