Viúva de Chico Anysio relembra dolorosa morte do comediante
Em recente declaração, Malga di Paula revelou que, nos 14 anos que passou com o artista, ele foi internado 52 vezes por conta do enfisema pulmonar
© Arquivo Pessoal
Fama Tristeza
A viúva do ator e comediante Chico Anysio, Malga di Paula, relembrou em seu Instagram o vídeo promocional contra o vício em tabaco em que falou sobre a morte do artista. A campanha promovida pelo Instituto Nacional do Câncer foi relembrada pela escritora na madrugada desta quarta (26).
"Ele parou de fumar aos 52 anos, quando teve um infarto", começou a escritora, que esteve ao lado de Chico em seus últimos dias.
"Eu penso sempre nos dois últimos anos da vida dele, que foram extremamente crueis. E a pior coisa que tem é você ver a pessoa que você ama sofrendo daquele jeito. O cigarro matou um grande pai, um ator, um comediante... mas o cigarro tirou de mim, principalmente, o grande amor da minha vida", revelou Malga, em lágrimas.
No ano passado, Malga conversou com Gugu Liberato e revelou que, nos 14 anos que passou com o artista, ele foi internado 52 vezes por conta do enfisema pulmonar. Ela revelou ainda que perdeu o contato com os filhos do humorista e fala apenas com Bruno Mazzeo.