Após 27 anos, Regina Duarte e Tony Ramos farão casal novamente
Assim como em "Rainha da Sucata" (1990), eles viverão um par romântico com traços cômicos
© Globo/Ramón Vasconcelos e Globo / Marcos Rosa
Fama 'Tempo de Amar'
Dois dos maiores talentos da televisão brasileira se reencontrarão, após 27 anos, em “Tempo de Amar”, novela das 18h escrita por Alcides Nogueira que a Globo estreia em setembro, na vaga de “Novo Mundo”.
Regina Duarte e Tony Ramos vão estar juntos na trama, revivendo uma parceria de sucesso, vista apenas em “Rainha da Sucata” (1990), de Silvio de Abreu, na qual Alcides colaborou.
Tal e qual Maria do Carmo e Edu Figueroa, da trama exibida às 20h, os personagens destinados aos atores em “Tempo de Amar” terão traços cômicos, de acordo com site RD1.
+ Triste, mãe de Latino volta a criticar filho na web: 'Ele me bloqueou'
Regina fará Madame Lucerne, dona do cabaré mais famoso do Rio de Janeiro na década de 20. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a senhora terá uma perspicácia ímpar, sempre ligada nas coisas que vê e ouve em seu salão de beleza.
Dizendo-se francesa – uma origem que nunca ninguém conseguiu comprovar (ou desmentir) –, Lucerne encantará José Augusto, personagem de Tony, produtor de vinho e azeite que vem ao Brasil atrás da filha, Maria Vitória (Vitória Strada). As situações cômicas ficarão por conta das tentativas da Madame de esconder a função que exerce do amado.
Cabe lembrar que o reencontro de Regina Duarte e Tony Ramos chegou a ser cogitado em 1995, quando Silvio de Abreu ensaiou reuni-los à frente do elenco de “A Próxima Vítima”, também escrita com a colaboração de Alcides Nogueira. A atriz, contudo, foi remanejada para o elenco de “História de Amor”, de Manoel Carlos, às 18h. E Susana Vieira a substituiu no papel central do folhetim das 20h.