Ex-Panicat revela que desfilou no Carnaval após saber sobre câncer
Essa foi a primeira vez que Tânia Oliveira falou abertamente sobre o assunto
© Reprodução / Youtube
Fama Tristeza
Na estreia do seu quadro 'Eu Sobrevivi' no YouTube, a ex-BBB Cacau Colucci conversou com a ex-panicat Tânia Oliveira. Na ocasião, a assistente de palco revelou uma situação de muita dor que viveu, ao desfilar no Carnaval sabendo que estava com câncer na tireoide, mas escondendo a doença de outras pessoas.
A propósito, essa foi a primeira vez que Tânia falou abertamente sobre o assunto, com medo de ser vitimizada, segundo ela mesma afirmou.
+ Datena flerta com repórter ao vivo: 'Minha mulher tem ciúme de você'
"Muita gente da minha família não sabe ainda que tive a doença. Faz apenas três meses que operei. Fiquei com muito medo de sair na mídia e as pessoas acharem que eu queria aparecer", revelou Tânia.
"O médico queria que eu operasse em dezembro, mas eu decidi desfilar. Eu tinha meu aniversário para comemorar, o Natal, o Réveillon, o Carnaval, tudo em sequência, e eu não iria conseguir fazer repouso. O doutor fez alguns exames e me disse que daria para esperar essas datas antes de operar, mas que dependeria da minha cabeça", explicou ela.
"Só não expus antes por medo das pessoas acharem que eu estava me fazendo de vítima", explicou a ex-panicat.
Cacau enfrentou a doença no mesmo local também no ano passado. As duas, inclusive, fizeram suas cirurgias com o mesmo médico e se apoiaram durante o processo.