Maisa Silva relembra 'mico' que pagou ao menstruar na escola
'O mar vermelho veio com força, foi um tsunami', diz em vídeo no YouTube
© Reprodução/YouTube
Fama Sem tabu
A atriz, cantora e apresentadora Maisa Silva usou seu canal no YouTube para dar dicas sobre menstruação. O vídeo se chama "Menstruei na escola - e agora?" e foi postado nesta quinta-feira (10). (assista aqui)
Maisa já começa declarando que a menstruação não deve ser tratada como um tabu nem gerar polêmica.
+ Confirmada na Globo, Adriane Galisteu perde programa na Band News
"Eu já tuitei várias vezes, porque cara, meus tweets são de sono, fome, cólica, porque são coisas que acontecem na minha vida e eu tô afim de compartilhar. A gente tá batendo um papo reto sobre as coisas que as minas passam, sim", afirma.
A apresentadora do SBT lembrou de uma ocasião em especial em que ficou menstruada na escola e não conseguiu disfarçar. "Minhas amigas me fizeram rir tanto, que eu dei uma gargalhada e nessa gargalhada o mar vermelho veio com força, foi um tsunami. Eu levantei e aquele banco branco estava vermelho. Fiquei nervosa, pensei ‘tem um monte de gente aqui’, ‘vai todo mundo ver'”, conta.
Maisa diz que desde que se tornou mocinha sofre de dores de cabeça na TPM (tensão pré-menstrual), mas que agora também sente cólicas. "Não sei da onde vem, tô em qualquer lugar, fazendo show, fazendo evento, e tenho que ficar com uma bolsa de água quente."