Mulher desmaia ao receber teste de DNA durante programa do SBT

Sobrou emoção no 'Casos de Família', apresentado por Christina Rocha

Mulher desmaia ao receber teste de DNA durante programa do SBT
Anterior Seguinte
- null
Galeria

1 Fotos

© Reprodução/SBT

Notícias Ao Minuto
17/08/2017 08:04 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Mais uma situação inusitada para a coleção do 'Casos de Família'. Comandado por Christina Rocha, a atração do SBT exibiu um momento cheio de emoção para os convidados do quadro 'Toma que o filho é teu. Tá maluca... me prove!". Uma das participantes, Andreza, passou mal e desmaiou ao receber o resultado de dois testes de DNA.

"Toda a vida jogou na minha cara. Quero provar para ele pagar pensão", argumentava a convidada em relação ao ex, Ronilson. Quando chegou o teste que comprovava a que um dos filhos era mesmo do homem que a mãe afrimava ser, ela pulou de alegria.

+ Fábio Assunção proíbe filho de atuar em filme de Gentili: 'Mau exemplo'

Em seguida, Christina abriu o segundo teste, comprovando que a menina também era filha do rapaz presente no programa. A mulher não aguentou a emoção e desmaiou. "Há sete anos que ela tem essa dúvida. Há sete anos que tem essa mágoa. Gente, ela desmaiou. Ave Maria, pelo amor de Deus. A gente está com o corpo de bombeiros aqui", disse a apresentaora.

Depois que a convidada foi socorrida e se recompôs, Chris continuou com a atração.

Partilhe a notícia

Recomendados para você