Ex-Bozo relembra dependência química e comenta saída da Globo
Arlindo Barreto relembrou o início da carreira e revelou ter sofrido assédio no trabalho
© Reprodução
Fama drama pessoal
Famoso após ter sido um dos intérpretes do palhaço Bozo no SBT, Arlindo Barreto relembrou o início da carreira e comentou sua saída da Rede Globo, revelando ter sofrido assédio no trabalho. A conversa foi ao ar no 'TV Fama' desta quinta-feira (17). "Sempre confiei no meu potencial e de repente encontrei situações que nunca pensei que tivesse que passar, como a inveja que eu causava, por exemplo. Um dia fui literalmente convidado a me retirar e deixei o recado: 'Coloco a emissora de vocês no taco do meu sapato' e ninguém imaginava o que estaria por vir – nem mesmo eu", conta.
Envolvido em diversas polêmicas após cair no mundo das drogas, Arlindo afirma que o trabalho excessivo além de muitos problemas pessoais contribuíram para sua dependência. "Recorri ao uso de drogas, o que foi péssimo porque elas corroem as pessoas por dentro", diz ele, além de confessar nunca ter feito uso das substâncias ilícitas dentro do canal de televisão em que trabalhava.
+ Mel Lisboa assina com SBT e garante papel em próxima novela
Silvio Santos, seu chefe na época, o apoiou para que conseguisse se livrar do vício, e, ao falar do dono do SBT, o ator foi só elogios: "Ficou ao meu lado, demonstrando ser um tremendo amigo. Ele dizia: 'fala pro Arlindo que é para ele ficar tranquilo, que ele pode ir se tratar e que o lugar é dele'. Sem dúvidas, foi um grande companheiro".
Arlindo hoje é pastor, mora em Miami e está prestes a lançar um filme inspirado em sua trajetória, 'Bingo: O Reis das Manhãs'.