Caio Castro relembra saia justa com Faustão e pede um abraço
O ator esclareceu uma situação que aconteceu em 2015
© Reprodução / Rede Globo
Fama Amigos
Presente no 'Domingão do Faustão' deste domingo (20), Caio Castro fez questão de esclarecer um mal entendido que, há tempos, rondava os nomes do ator e do apresentador.
"Eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não vinha aqui, e a última foi no Arquivo Confidencial, ficou uma impressão um pouco estranha, eu quero te dar um abraço", disse Caio, relembrando um caso que aconteceu em 2015.
+ Patrícia Abravanel é afastada do programa por causa de gravidez
Na ocasião, Caio participava do Arquivo Confidencial e viu exposta a história de uma menina que ele ajudou. Acontece que a menina em questão tinha câncer e morreu poucos dias antes da exibição do programa. O ator deu a entender que achou a situação desnecessária. "Ela tinha acabado de falecer, é um assunto que não era o momento para ser falado. A gente tem as coisas que são muito nossas e não precisa ficar divulgando", declarou a assessoria de Caio, na época.
Neste domingo, entretanto, o artista insistiu no esclarecimento e abraçou o apresentador. "As pessoas acharam que a gente tinha brigado. E eu pensei: 'Eu, brigar com o Faustão?' Você é meu amigo". Faustão também reforçou. "É que às vezes o que acontece? O Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui e depois pensa e releva alguma coisa. Mas acontece...", disse Fausto Silva.