Deborah Secco lamenta homofobia em seu perfil: 'Vim pedir desculpas'
A atriz não se conformou com o conteúdo dos comentários em sua postagem e mandou mensagem aos seguidores
© Reprodução / Divulgação
Fama Vídeo
Mesmo sem querer, o perfil de Deborah Secco no Instagram foi um canal onde muitas pessoas puderam expressar sua opinião sobre a união entre pessoas do mesmo sexo. Mensagens de ódio e preconceito vieram à tona quando a atriz postou uma foto da capa da Vogue italiana, com dois homens se beijando. A foto foi repostada do perfil do fotógrafo Giovanni Bianco.
Deborah não se conformou com o conteúdo dos comentários e mandou uma mensagem para os seguidores, em que citava também a filha de 1 ano, Maria Flor, na madrugada desta terça-feira (29).
+ 'LGBTfobia existe', diz Pabllo Vittar sobre ataque hacker
"Desculpa o pijama, a cara, a hora, mas eu fiz um post agora de uma capa da Vogue Itália do Giovanni Bianco. Dois homens se beijando, ele fez também duas mulheres se beijando, um beijo lésbico, e um homem e uma mulher se beijando, um beijo hetero. E aí veio uma chuva de comentários preconceituosos, maldosos, odiosos. Vim aqui me desculpar com mães de possíveis meninos ou meninas homossexuais que tenham porventura lido isso, se magoado com tantos comentários maldosos, odiosos, preconceituosos", disse ela em um dos trechos do vídeo.
Em outro momento, a atriz respondeu a uma pergunta que, supostamente, foi feita pelos internautas, que envolvia a futura sexualidade sua filha. Assista: