'A depressão não tem cura, tem controle', diz Lucas Lucco
Cantor também comentou a campanha Setembro Amarelo, que promove a prevenção ao suicídio
© Gabi de Morais / AgNews
Fama Setembro Amarelo
Lucas Lucco, 26, falou sobre como tem lidado com a depressão, doença da qual revelou sofrer no final de 2015.
"A depressão, para mim, não tem cura, tem controle. Hoje em dia uso do meu estilo de vida, da minha alimentação e de mais um monte de coisas para me manter bem e equilibrado. Se cercar de pessoas boas, energias positivas e Deus no coração, sempre. Estar com Deus intimamente é a resposta para tudo", diz o cantor, em entrevista ao "TV Fama!" (RedeTV!), que vai ao ar nesta terça (12).
+ Rafinha Bastos xinga Zezé por declaração sobre ditadura militar
O cantor também comentou a campanha Setembro Amarelo, que promove a prevenção ao suicídio. "O mês marca a lembrança dessa doença [a depressão], que ninguém vê e ninguém enxerga ferimentos, já que as coisas são tão invisíveis para as outras pessoas, e todo mundo costuma achar que é frescura, julgando", diz.
Durante o ano de 2016, Lucas falou abertamente sobre a doença e seu tratamento. Na época ele, além de rodar o Brasil com seus shows, estava no elenco de "Malhação".
Desde então o cantor segue com a turnê "Nova Era" e apareceu na novela "Sol Nascente" (Globo). Ele está cotado para um papel na nova trama das 21h da emissora, "O Outro Lado do Paraíso". Com informações da Folhapress.