Brunet celebra liberdade após audiência com o ex condenado por agressão
A negociação aconteceu para discutir os termos da separação do casal
© AgNews
Fama Justiça
Luiza Brunet e Lírio Parisotto voltaram a se encontrar na última segunda-feira (11) para audiência de conciliação. A tentativa de negociação judicial foi considerada um fracasso, sem acordo entre os envolvidos, segundo informações da colunista Monica Bergamo. Na audiência, Luiza e Lírio apenas trocaram cumprimentos educados.
Apesar disso, a ex-modelo usou seu Instagram para mandar uma mensagem positiva, na qual celebrava sua 'liberdade'.
+ Em suposto áudio, Ivete brinca sobre Carnaval: 'Vou colocar Claudia'
"A vida é uma dádiva, comemore sua Liberdade, sua história, alçar voos porque você é livre e merecedor. #liberdade #historia #soulivre #brindeavida", escreveu a atriz.
A audiência aconteceu para discutir os termos da separação do casal, que estava num relacionamento estável há cinco anos, segundo alegação de Brunet. A modelo pede 100 milhões de reais ao bilionário pela separação. Parisotto nega que a relação tenha tido essa duração e seriedade e se recusa a pagar a quantia pedida pela ex. Uma nova audiência deve acontecer em novembro.
A separação do casal foi marcada por uma polêmica agressão, pela qual Lírio foi condenado a 1 ano de prestação de serviços à comunidade, mais dois anos sob vigilância.