Orlando Bloom diz que não suporta ficar longe do filho
O ator às vezes é forçado a se separar de sua esposa, a modelo Miranda Kerr, e de seu filho de dois anos de idade, Flynn, quando está trabalhando, mas confessa não gostar de passar muito tempo longe de seu garotinho.
© Showbiz
Fama Distância
O pai coruja disse à revista InStyle: "Não passo mais do que duas ou três semanas longe dele". Se é forçado a passar mais tempo longe de Flynn, o ator acrescentou: "Começo a sentir tremores e a me sentir estranho".
Enquanto isso, Miranda "não passa mais do que uma semana" longe do filho, porque ela "não consegue", de acordo com Bloom. O astro de Hollywood atualmente está apresentando uma produção de teatro da Broadway, de 'Romeu e Julieta', todas as noites, no qual ele interpreta o protagonista do título.
Como Flynn não está na escola ainda, eles têm conseguido ficar em Nova York desde o meio do ano. Ele completou: "Flynn não está na escola ainda, por isso ainda estamos tão desleixados. Estamos um pouco como um circo itinerante". Apesar das agendas lotadas, Miranda e Orlando ainda continuam trabalhando bem e sendo bem-sucedidos.
A ex-Angel da Victoria's Secret ficou impressionada com a dedicação de seu marido à arte e de sua habilidade de se apresentar todos os dias na produção sobre a trágica história de amor de Shakespeare. Ela afirmou anteriormente: "Quando vi Orlando na Broadway em 'Romeu e Julieta', fiquei impressionada, por alguém ser capaz de aprender tudo aquilo e ter energia para fazer todos os dias, seis dias por semana. Tenho muito respeito por ele".
Por falar no casal de famosos, recentemente, a supermodelo revelou que o ator, com quem é casada desde julho de 2010, tem uma atração erótica pelos seus pés. Miranda ainda revelou que por causa do fetiche do marido mantém as unhas e a sola dos pés sempre limpas e em bom estado.
Na época, ela afirmou: "Eu realmente sou louca pelas minhas unhas. Orlando e eu compartilhamos uma coisa com as unhas, ele tem um pouco de fetiche por pés. Eu gosto do Koala Bear-y da OPI nas minhas unhas. Não é orgânico, mas às vezes eu uso".