Fora do 'RiR', Anitta quer investir em seu próprio festival de música
A ideia de cantora é promover um encontro de bandas e artistas em um espaço "democrático" e "sem preconceito com ritmos"
© Globo/Ramón Vasconcelos
Fama girl boss
Ano após ano, a ausência de Anitta no Rock in Rio é sentida por milhares de fãs que esperavam vê-la na lista de atrações do evento. Para satisfazer os anseios dessa turma, a cantora pop, que está cada vez mais poderosa, planeja o seu próprio festival, segundo afirma o colunista Ancelmo Góis, que já deve acontecer e m2018.
A ideia de Anitta é promover um encontro de bandas e artistas em um espaço "democrático" e "sem preconceito com ritmos". O local do festival não foi definido, mas a cantora deve contar com atrações nacionais e internacionais.
+ Por ciúmes, Olin Batista proíbe namorada de trabalhar como modelo
Em conversa com a revista QUEM, Anitta explicou o motivo de não ter participado do RiR neste ano. "O convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk, com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer RIR no Rio ou em qualquer lugar do mundo. Seria um prazer enorme. O RiR tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra pros artistas serem convidados para fazer parte dele", explicou.