Porchat sobre veto na Globo: 'Se eu não podia estar lá, fui pra Record'
A partir da sequência de rejeição na emissora carioca, o apresentador decidiu dar um novo rumo à sua carreira
© Reprodução / GNT
Fama Emissora
Ser um dos integrantes do Porta dos Fundos abriu muitas possibilidades para Fábio Porchat na televisão, mas acabou barrando outras. Como o veto que o humorista sofreu da Globo, segundo ele mesmo afirmou, durante entrevista no 'Roda Viva', da TV Cultura.
"Quando saí da Globo, onde fazia participação na 'Grande Família', continuei no Porta. Não briguei, não fechei porta, mas claro que ninguém gosta de ouvir 'não' e as pessoas diziam que eu estava maluco. Quando ia fazer algo na Globo, não deixavam por eu ser do Porta. Um dia o Bruno Mazzeo me ligou pra fazer a nova 'Escolinha'. Passou um mês, dois, ninguém me ligou. Perguntei pro Bruno o que aconteceu. 'O pessoal da Globo disse que você é do Porta dos Fundos e não pode fazer'", explicou.
+ Eliana comemora primeira semana da filha Manuela: 'Sonho'
A partir da sequência de rejeição na Globo, o apresentador decidiu dar um novo rumo à sua carreira. "Então quer saber? Já que não posso estar na Globo, não vou estar mesmo, vou pra Record. Foi esse meu pensamento .Fizeram uma proposta ótima, me deram um programa na mão... agora tenho um programa que é meu, do meu jeito", comemorou o humorista.
O 'Programa do Porchat', na Record, vai ao ar desde agosto de 2016.