Jerry Lewis tira de seu testamento seis filhos do primeiro casamento
Ator e comediante morreu em agosto aos 91 anos
© Mario Anzuoni / Reuters
Fama Família
O ator e comediante Jerry Lewis, morto em agosto aos 91 anos, excluiu de seu testamento os seis filhos do primeiro casamento com a cantora Patti Palmer, segundo a revista "People".
"Excluí intencionalmente Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis e seus descendentes como beneficiários das minhas propriedades, sendo minha intenção que eles não recebam nenhum benefício abaixo", diz o testamento.
+ Jennifer Lopez diz que não consegue falar com família desde o furacão
Os bens de Jerry Lewis serão repassados diretamente para sua viúva, SanDee Pitnick, com quem se casou em 1983, e depois para a filha adotiva do casal, Danielle Sarah Lewis, de 25 anos.
Lewis participou de 45 filmes em uma carreira de cinco décadas. Seus filmes mais conhecidos são 'O Professor Aloprado' (1963) e 'O Rei da Comédia' (1982), dirigido por Martin Scorcese. Um de seus filmes mais recentes, 'Max Rose' (2013), foi exibido no Festival de Cinema de Cannes.Em 1966, ele foi indicado ao Globo de Ouro por sua atuações em 'Boeing Boeing'.