Pitbull envia jato privado para ajudar vítimas de furacão
O rapper disponibilizou o seu avião para o transporte de pessoas com câncer
© DR
Fama Furacão Maria
Pitbull decidiu ajudar aqueles que mais precisam. O rapper de 36 anos enviou o seu jato privado para Porto Rico para que os pacientes com câncer pudessem ser transportados para os Estados Unidos e receber o tratamento de que precisam.
Jenniffer Gonzales, que faz parte do congresso do país, agradeceu ao músico nesta terça-feira (26), no Twitter. “Obrigada Pitbull por enviares o teu jato privado para transportar os doentes de PR para os EUA para que fizessem quimioterapia”, lê-se na publicação.
+ Ricky Martin critica companhia aérea nas redes sociais
Num comunicado enviado à revista "People", o rapper, cujo nome verdadeiro é Armando Christian Perez, afirmou: “Agradeço a Deus por nos ter abençoado de maneira que conseguimos ajudar. Apenas estou fazendo a minha parte”, disse.
Gracias al cantante @pitbull x prestar avión privado para trasladar pacientes de cáncer de PR a USA para q puedan tomar quimio @DeptSaludPR
— Jenniffer González (@Jenniffer2012) 26 de setembro de 2017
Outras estrelas têm vindo a angariar dinheiro para ajudar as pessoas que foram afetadas pelo furacão Maria e que ficaram sem eletricidade e água potável. Ricky Martin, Jennifer Lopez e Marc Anthony foram algumas delas.