Gigi Hadid: 'Quando comecei muitas pessoas diziam que eu estava gorda'
A modelo recordou o início da sua carreira e o problema da tiroide
© DR
Fama Entrevista
Gigi Hadid é uma das modelos de maior sucesso da atualidade. E não é só nas passarelas ou à frente de uma câmera que dá o que falar. Gigi conta com mais de 35 milhões de seguidores no Instagram e, por isso, acaba por servir de inspiração para um grande número de garotas.
“Quando comecei [a carreira] muitas pessoas diziam que eu estava gorda e a verdade é que sempre me senti confortável com o meu corpo e nunca me envergonhei dele. Mas depois fui diagnosticada com um problema na tiroide e com a medicação perdi muito peso”, afirma numa entrevista ao jornal espanhol "El País".
+ Pitbull envia jato privado para ajudar vítimas de furacão
Se antes a modelo de 23 anos era alvo de críticas por ser gorda, agora também passava pelo mesmo por ter perdido peso.
“[Depois] Disseram que eu estava muito magra. E a verdade é que é indiferente o que me dizem, sou feliz, porque me sinto saudável e creio que o importante é conhecer o teu corpo. Nunca mudarei o meu corpo por causa do que as pessoas dizem”, afirmou.
Posteriormente, o jornal questionou Gigi como é que lidava com toda esta pressão: “Estou aprendendo a geri-la. Já lá vão seis anos desde que estou com este peso [fama]. Cada dia aprendo um pouco mais de como lidar com ele, porque não existe nenhum livro que explique como deve viver esta vida, que quando acorda de manhã e olha para a janela vê 15 câmeras lá fora”, conta.
Apesar de ser elogiada por muitos devido à sua beleza, a estrela também passa por momentos de baixa auto-estima: “Às vezes não me sinto bonita, não quero passar maquiagem, olho ao espelho e não tenho ideia de como vou compor o cabelo, porque estou aborrecida”. Uma das atividades preferidas da modelo para superar estes momentos é estar em contato com a natureza e com os seus cavalos.