Max Fercondini e Amanda Richter anunciam separação após 9 anos
Atores revelaram em suas redes sociais que não são mais um casal
© Reprodução/Instagram
Fama Divórcio
Os atores Max Fercondini e Amanda Richter, que estavam juntos há 9 anos, anunciaram a separação em comunicados publicados em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (5).
"Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente", escreveu Amanda.
+ Globo manda atores pararem de postar bastidores nas redes sociais
"Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no AMOR e no CARINHO entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida!", afirmou Fercondini.
Em julho deste ano, eles lançaram o livro "América do Sul sobre Rodas", diário de viagem do então casal por países como Argentina, Chile, Peru e Colômbia a bordo de um motorhome.