Briga com diretor da Globo teria tirado ex de Tatá Werneck de novela
Renato Góes deixou elenco de 'Deus Salve o Rei'
© Divulgação / TV Globo
Fama Nova das sete
O ator Renato Góes, que seria o protagonista de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h da Globo, foi substituído de última hora por Rômulo Estrela.
Ele estava escalado para viver o mocinho, o príncipe Afonso, que será disputado pelas personagens de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.
+ Record não libera César Filho para participar do Teleton no SBT
Segundo o site Notícias da TV, o motivo seria um desentendimento com o diretor Fabrício Mamberti logo no primeiro dia de gravações. Ao gravar a segunda cena, Góes teria reclamado que esperava mais de seu personagem e, alegando cansaço, deixou as gravações.
Góes contracenaria com a ex-namorada, Tatá Werneck, mas agora ficou reservado para outra novela da Globo que só irá ao ar em 2018.
A Globo divulgou um comunicado sobre a saída do ator: "A decisão foi tomada em comum acordo com a Globo, que já reservou o ator para protagonista de outra produção no ano que vem. O papel de Afonso, príncipe de Montemor, ficará com Rômulo Estrela, que já estava escalado para a novela. A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a sua reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens".