Nordestinos ajudaram Cauã Reymond a compôr sotaque
Na próxima segunda-feira (06.01.13) a minisséie 'Amores Roubados' entra no ar e marca o início de mais um ano de superproduções na Globo. Com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, a produção terá dez capítulos e contará a história de Leandro, personagem de Cauã Reymond, um jovem namorador que tem uma verdadeira tara por mulheres casadas.
© Showbiz
Fama Papel
O 'Don Juan' do nordeste se envolverá com três belas moças, Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde). Em entrevista à BANG Showbiz, Cauã contou um pouco sobre a composição do seu personagem, que contou com uma ajudinha extra dos moradores locais para compor o sotaque do seu personagem.
"Eu cheguei uma semana antes [a Recife] já por conta disso. Já tinha feito um trabalho de prosódia no Rio de Janeiro e já estava me sentindo seguro, mas quando você chega acaba pegando as gírias que as pessoas usam", conta o ator, que passou a maior parte do tempo das gravações em Pernambuco.
Durante todo o tempo em que permaneceu no nordeste gravando, Cauã Reymond teve que dar um tempo dos amigos e da família para se dedicar exclusivamente ao trabalho. Mas se por um lado a saudade de todos apertava, por outro ele sabia o quanto era importante mergulhar de cabeca nesse personagem.
"Ah, você fica com saudade da família, dos amigos. Mas tem esse lado da imersão, de que é muito gostoso você estar num lugar, passar o dia como um personagem. Alguns dos trabalhos que eu adoro e admiro tiveram essa característica na hora de serem feitos", confessa o ator que ainda revelou que não vê a hora da minissérie estrear para ele ver a reação do público.