Harry Styles quer aprender hebraico
Um informante disse ao jornal Daily Star: "Harry tornou uma missão aprender a falar e a escrever hebraico. Sua obsessão começou com suas tatuagens, mas agora ele está muito sério sobre aprender o máximo que ele puder. Até agora, ele aprendeu a escreveu seu nome e One Direction em hebraico."
© Showbiz
Fama One Direction
O cantor de "Story Of My Life" tem recebido dicas do estilo de vida judeu de seu amigo diretor Ben Winston, e é particularmente apaixonado por comida kosher, que está de acordo com as leis da dieta judaica, kashrut.
O informante acrescentou: "Harry também ama comida kosher. Ele regularmente visita restaurantes kosher em Nova York. Ele até arranjou para o One Direction um show em Israel esse ano. Ben tem ajudado ele com dicas da cultura judaica e Harry está até mesmo fazendo as orações em sua casa no Sabbath."
As tatuagens hebraicas de Harry - o nome de sua irmã mais velha Gemma escrito no seu braço - e a decisão de adotar feriados religiosos como o Yom Kippur, iniciaram rumores entre os fãs de que ele teria secretamente se tornado judeu no ano passado, mas seu pai, Des Styles, foi ao Twitter para deixar tudo claro.
Ele escreveu: "Não tenho ideia de onde vieram esses rumores, mas, categoricamente, Harry é 0% judeu. De jeito nenhum."
Ainda sobre o cantor, no mês de dezembro ele voou rapidamente para Londres depois de receber um prêmio na França, para ficar mais perto de Kendall Jenner.
O galã mal teve tempo de comemorar os dois troféus que ganhou no NRJ Music Awards, que aconteceu em Cannes, no sul da França, pois queria a todo custo voltar para a capital da Inglaterra.
Harry, 19 anos, foi fotografado às 2h20 da manhã em frente ao hotel onde a jovem americana estava hospedada. Ele aparentava cansado quando chegou de viagem.
Não se sabe se a aspirante a modelo estava no Reino Unido para fazer algum trabalho ou foi apenas para ver Harry.
Kendall postou uma foto no Instagram olhando para a torre do Big Ben com a frase: "Hey Ben!"
Embora Harry e Kendall - que foram apresentados por seus empresários em novembro do ano passado - negam que estejam namorando, eles foram vistos muito próximos.
No início de dezembro, Harry encontrou-se com Kendall em Nova York, onde ele a levou a um bar gay chamado Therapy. Segundo uma testemunha, o cantor estava segurando a mão de Kendall a todo instante.
Eles também foram vistos almoçando em Hollywood em novembro. Além disso, Harry também já foi flagrado deixando a casa do pai de Kendall, Bruce, duas vezes.