Gentili diz que mulheres não colaboram em relação: 'Encheção de saco'
A vida pessoal do apresentador foi pauta da conversa com Dani Albuquerque
© Divulgação
Fama Vida Pessoal
O humorista Danilo Gentili concedeu uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, na qual destacou o seu filme 'Como se tornar o pior aluno da escola', lançado na última semana, fruto de um sonho antigo, segundo o apresentador: "O que eu sempre quis fazer da vida foi filme. Isso foi o que sempre quis. [Trabalhar na TV] nunca! Foi acontecendo só", afirmou ele, explicando que sempre busca inspiração naquilo que gosta para compor suas obras. "Tudo o que eu faço, faço como espectador e não como artista. É meu ponto de partida", garantiu.
A vida pessoal do apresentador do talk show 'The Noite' também foi pauta da conversa, e ele comentou o que considera necessário para que aposte em um relacionamento. "Eu amo a minha liberdade, muito. Pra eu trocar isso por uma pessoa, a pessoa tem que ser mais legal que a minha liberdade. Ainda não apareceu ninguém que seja mais legal que isso".
+ Taís Araújo aparece em homenagem de U2 em SP: 'Mulheres estupendas'
Segundo Gentili, nos relacionamentos atuais muitas mulheres não colaboram muito na hora de tomar decisões ou pretendem "te transformar naquilo que elas querem que você seja" . "É o que mais tem. Olhe para a minha vida: eu saio com quem eu quiser, como o que eu quiser, assisto o que eu quero, estou feliz. Por que vou trocar isso por encheção de saco?", questionou ele, que ainda complementou: "Relacionamento é uma coisa muito difícil. Você vê um monte de artista aí que casa dez vezes, ou então é casado lá com a família da revista e trai a mulher. Eu não vou fazer nenhum dos dois. Eu vou casar quando for para fazer direito".