Ed Sheeran admite abuso de 'substâncias químicas'
Cantor disse que foi por isso que ficou um ano afastado dos holofotes a partir de outubro de 2015
© Brendan McDermid/Reuters
Fama Entrevista
Ed Sheeran admitiu que o abuso de substâncias químicas foi o que o levou a ficar um ano longe dos holofotes, a partir de outubro de 2015. Em entrevista a Jonathan Ross Show, na noite desta sexta-feira (20), o cantor britânico confessou que foi alertado por amigos de que estava exagerando.
"Algumas pessoas me chamaram para conversar e disseram: 'você precisa se acalmar'", contou. O intérprete de "Shape of You" revelou ainda que a pressão da fama o levou ao limite. "Todas as armadilhas sobre as quais as pessoas lêem, acabei deslizando por todas elas. Principalmente, como o abuso de substâncias ".
Sheeran disse que todo o divertimento que envolve o processo fez com que ele não percebesse o estava acontecendo. "No início é tão divertido. Tudo começa em festas e depois você começa usar tudo sozinho e não é mais divertido, então, foi um alerta necessário tira rum dia de folga".
+ Gabriel O Pensador lança clipe de 'Tô Feliz (Matei O Presidente 2)'
Sheeran, que recentemente se envolveu em um acidente de bicicleta que lhe deixou com fraturas e dois braços imobilizados, contou ainda que não consegue compor enquanto está sob influência de químicos. "Também não consigo cantar ou tocar. Então, quando mais eu trabalhava, menos me intoxicava", concluiu.