Carolina Dieckmann lamenta violência no Rio: 'Meu coração sofre'
A atriz mora em Miami com o marido e o filho mais novo
© AgNews
Fama Caos
Morando em Miami, nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann afirma acompanhar com tristeza os problemas que o Rio de Janeiro enfrenta, principalmente em relação a segurança.
"A gente teve essa turista assassinada na Rocinha, essas coisas acontecem. Ver a minha cidade passando por essa faxina tão desesperada, as pessoas sem acreditar em ninguém, as máscaras caindo, é muito triste. Não adianta, eu posso estar no Japão que meu coração sofre com isso. A minha família toda está aqui, meu filho [Davi, de seu primeiro casamento, com Marcos Frota] mora aqui, eu sou daqui. Onde quer que eu esteja não esqueço", afirma a atriz.
+ Namorando empresário há 9 meses, Joelma afirma: 'Quero mais um filho'
Carolina se mudou para a cidade americana há 1 ano com o marido, Tiago Worcman, e o filho mais novo, José. Lá, ela usufrui da segurança, mas lamenta que os conterrâneos não sintam o mesmo no Brasil. "Quando as pessoas me perguntam se me sinto mais segura, eu fico triste. Penso: 'Caramba, como eu queria que todo mundo se sentisse assim'. É tão simples, tão básico, é necessário", diz.
A atriz está no Brasil para o lançamento da minissérie 'Treze Dias Longe do Sol', na qual atua ao lado de Selton Mello.