Kéfera diz sofrer preconceito: 'Meu sonho é ser reconhecida como atriz'
A youtuber lançará seu segundo filme com Cássio Gabus Mendes no elenco
© Reprodução/Instagram
Fama Filme
Prestes a lançar seu segundo filme, Kéfera Buchmann desabafou, em conversa com Gabriela Pugliesi, sobre as dificuldades que encontra para ser levada a sério no cinema, por ter vindo da internet. A youtuber possui milhões de seguidores em seu canal, mas sofre nos sets de filmagens.
"Meu maior sonho é conseguir ser vista como atriz e como uma boa atriz. Eu passo por muito, muito, muito preconceito por ter vindo do YouTube. Eu passo por preconceito do público e da galera do cinema. Acabou de acontecer. Quando eu vou começar um novo filme, acham que eu me acho a última [bolacha] do pacote, que sou inacessível, que vou chegar com mil exigências em filme. Inventaram até que no 'É fada' eu queria um trailer só para mim", contou a atriz.
+ Gio Ewbank posta foto impressionante no meio do mar: 'Não é montagem
Além disso, a morena relatou que também sofre severas críticas a respeito da sua aparência. "Três anos atrás eu estava com 20kg a mais (...) Tem pessoas que são muito cruéis com alguns comentários: 'Gente, como ela está gorda. Olha a diferença do primeiro vídeo para esse!', 'Nossa, que gorda esquisita querendo chamar atenção'. São muitos comentários machistas", desabafou a atriz.
O filme 'Gosto se Discute' conta com Cássio Gabus Mendes no elenco e é uma comédia mais voltada para o público adulto, segundo Kéfera.