Datena sobre socialite que atacou Titi: 'Criminosa, tem que ser presa'
O apresentador fez longo desabafo em seu Instagram
© Divulgação
Fama Racismo
José Luiz Datena é um dos brasileiros que se comoveu com os ataques racistas sofridos por Titi Glagliasso, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, proferidos pela socialite Day McCarthy. Em vídeo, o apresentador fez duras críticas à mulher.
"Me deparei com uma das maiores manifestações criminosas e preconceituosas, racistas de uma tal de Day McCarthy, que eu nunca tinha ouvido falar, mas que agora jamais vou me esquecer. É inaceitável que seres humanos, se dizem seres humanos, porque essa mulher não se classifica dentro da cadeia biológica. Essa pessoa não é digna de ser chamada de mulher", desabafou o jornalista.
+ Bruno Gagliasso e Ewbank dão queixa na polícia após ofensa contra Titi
Em seguida, Datena pede que Day seja presa. "Racismo é crime, e grave. No Brasil está mais do que provado que isso existe. Nós que tivemos aqui 400 anos de escravidão, fomos o último país a acabar com a escravidão. Ainda temos resquícios dessa mancha na história brasileira através de pessoas execráveis, como essa Day McCarthy. Alguém na sociedade brasileira tem que tomar uma providência, essa mulher tem que ir para a cadeia. Isso é lamentável. Somos todos iguais perante a lei e perante Deus", finalizou o apresentador.
Pt.1- Resposta às declarações racistas e imbecis dessa tal de Day McCarthy.
Pt.2 - Resposta às declarações racistas e imbecis dessa tal de Day Macarthy.