Após polêmica, Vivi Araújo diz que dividirá valor de apto com Radamés
Uma cobertura no Rio de Janeiro é pivô de um impasse entre o ex-casal
© Reprodução / Instagram
Fama Ex-Casal
O romance de quase dez anos entre Viviane Araújo e Radamés chegou ao fim há cerca de 5 meses, mas a relação entre eles, ainda não. O ex-casal continua "em contato", mas por um motivo nada amistoso: a briga pela cobertura em que os dois moravam no Rio de Janeiro. Segundo informações do UOL, a propriedade é de Viviane, mas o jogador investiu dinheiro no imóvel, dentre outras despesas, e agora pede de volta o dinheiro que acha que lhe cabe: metade do valor total do apartamento, avaliado em cerca de R$ 1,3 milhão.
"Ele investiu boa parte do dinheiro que ganhou no futebol ajudando nas despesas da casa. Também contribuiu com as reformas do imóvel e agora está cobrando o que acha ter direito. Radamés não tem como abrir mão dessa grana", declarou uma fonte próxima ao atleta, que hoje mora em Minas Gerais, aonde joga.
+ Relembre as maiores polêmicas dos famosos em 2017
A assessoria da atriz garantiu que o impasse será resolvido tranquilamente. "Eles vão vender imóvel e dividir a grana. Não existe cobrança nenhuma".
Viviane e Radamés anunciaram a separação no fim de agosto, supostamente motivada por ciúmes do jogador, insatisfeito com as cenas mais quentes da peça 'Lili Carabina', protagonizada pela atriz.