Clooney e Amal dão fones dentro de avião para abafar choro dos filhos
Junto do souvenir, o casal entrega um bilhete de desculpas
© Showbiz
Fama prevenido
Entrar em um avião com bebês pode tornar a viagem barulhenta para outros passageiros. Pensando nisso, George e Amal Clooney providenciaram fones de ouvido com isolamento acústico para todos os passageiros da primeira classe, em sua primeira viagem para a Inglaterra com os gêmeos Ella e Alexander, de seis meses.
De acordo com o portal "Us Weekly", os fones de ouvido vinham com o logotipo da Casamigos Tequila, empresa fundada pelo astro hollywoodiano que foi recentemente vendida por R$3,3 bilhões.
Junto do souvenir, Clooney e Amal entregaram um bilhete de desculpas por qualquer perturbação que as crianças causassem. Dentre os passageiros que receberam o agrado estava o diretor Quentin Tarantino, que segundo uma fonte, aceitou contente a lembrancinha.
+ Munhoz e Mariano relembram assalto na saída de aeroporto
"George estava nervoso", disse essa mesma pessoa ao "Us Weekly", "mas os bebês não deram um pio". A estratégia preventiva, no entanto, está se tornando cada vez mais comum no exterior. Preocupados com o barulho dos filhos, alguns pais entregam fones de ouvido, balas e pedidos de desculpa aos outros passageiros.
PROTETORES
Em julho deste ano, o casal divulgou que processaria a revista francesa "Voici", por ter publicado uma foto deles com os filhos ainda bebês em sua propriedade particular.
Desde o nascimento dos gêmeos, George e Amal se mudaram para Itália em busca de privacidade -o que não parece ter resolvido muito.
+ Adriane Galisteu relembra morte do pai: 'Era alcóolatra, mas animado'
O ator declarou que os paparazzi estavam sendo invasivos. "Escalaram nossa cerca, subiram na árvore, e tiraram, ilegalmente, fotos de nossos filhos dentro da nossa casa", disse ele em entrevista ao "TMZ". Para eles, o processo seria uma forma de preservar a segurança dos filhos. Com informações da Folhapress.